A garantia de todos os nossos produtos é de 3 (três) meses, a contar do recebimento do pedido;
A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto;
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
A garantia da legitimidade da Prata é permanente, ou seja, garantimos que os nossos produtos são de Prata.
A Bella Magô, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto.
Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha, ou será gerado um crédito na loja para escolha de outro produto;
Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça.
Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Nossa garantia não cobre os seguintes casos:
Peças deformadas, raspadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
Quebra de pedras ou cristais por queda;
Peças oxidadas devido ao contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, perfumes, ou outros produtos abrasivos);
Perda de alguma parte da peça.
Observações:
Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca;
Correntes enviadas sem fecho, arrebentadas e sem identificação da marca, não serão trocadas;
Não realizamos ajustes em peças, como por exemplo, ajuste em tamanhos de anéis ou pulseiras.