FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150,00 | 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA
Trocas e Devoluções

A Magô preza pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade e transparência conquistada, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

ORIENTAÇÕES GERAIS

É possível realizar a troca ou devolução do (s) produto (s) desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento.

O processo de solicitação é simples, basta fazer o login em nosso site para acessar sua conta. Na página MEUS PEDIDOS, selecione o pedido desejado e clique em SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO e siga as orientações para continuar com o procedimento.

O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto e com a nota fiscal. Caso tenha descartado a nota fiscal, imprima a 2ª via que você recebeu por e-mail.

Após feito o pedido de troca ou devolução, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios. A troca/devolução pode ser embalada na mesma embalagem recebida ou em alguma outra adequada que preferir.

Para facilitar e agilizar seu processo de troca ou devolução, envie uma foto legível com o comprovante de postagem disponibilizado pelos Correios para nós através do e-mail suporte@bellamago.com ou via WhatsApp +55 (51) 99626-9368

Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução da sua solicitação, até o reembolso do valor ou liberação do vale troca.

A despesa de frete dentro dos prazos estipulados nesta política, serão arcadas pela Bella Magô referente à primeira troca ou devolução do pedido.

Caso seja identificada qualquer divergência ou avaria do produto, não aceitaremos a troca ou devolução e enviaremos o produto mediante análise prévia e comunicaremos que será devolvido ao consumidor.

 

TROCAS

Se você desejar realizar uma troca de tamanho ou modelo, poderá fazê-la desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Basta seguir o passo a passo informado nas ORIENTAÇÕES GERAIS.

 

Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá por e-mail o VALE TROCA em até 5 (cinco) dias úteis.

Você receberá o VALE TROCA no valor pago pelas peças, conforme consta na nota fiscal. Para utilizar, você deverá inserir o vale recebido no carrinho da sua nova compra no campo CUPONS e clicar em aplicar cupom para conceder o desconto do valor. O vale tem validade de 6 meses, assim você pode escolher com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale, não conseguimos alterar essa forma de reembolso e o valor deve ser utilizado de forma integral em uma próxima compra em nosso site www.bellamago.com.br ou WhatsApp.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta seguir o passo a passo informado nas ORIENTAÇÕES GERAIS.

O valor de ressarcimento será conforme valor pago do(s) produto(s), como consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.

 

- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média de até 15 dias úteis. O valor de crédito pode ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

- PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 (sete) dias úteis, na conta bancária do CPF cadastrado no pedido, ou através da chave PIX utilizada na compra.

- VALE TROCA: será gerado automaticamente um código do vale. O código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail uma confirmação da ativação do código para efetuar a nova compra em nosso site www.bellamago.com.br ou WhatsApp.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO EM LOJA FÍSICA

É possível realizar a troca do produto adquirido, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data da compra do produto ou até 90 (noventa) dias corridos para produtos que apresentarem defeito de fábrica.

A troca poderá ser realizada em nossa loja

A troca será realizada somente mediante a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal da compra.

Em caso de produtos com defeito de fabricação ou qualidade, realizaremos a troca por uma peça nova, ou disponibilizaremos o valor pago pelo produto como crédito para compra de outro produto. O produto de substituição irá assumir o tempo de garantia restante do produto original trocado.

 

ATENÇÃO: Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação da troca ou devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

TROCA DE PRESENTES

 

É possível realizar a troca do produto que foi ganhado de presente, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data da compra do produto ou até 90 (noventa) dias corridos para produtos que apresentarem defeitos de fábrica.

A troca poderá ser realizada em nossa loja ou através do nosso site www.bellamago.com.br e WhatsApp  mediante a apresentação do cupom de troca ou nota fiscal.

 

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original (o nosso saquinho, caixa e/ou estojo - no caso de Riviera), acompanhado das etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto.

Em caso de produtos com defeito de fabricação ou qualidade, realizaremos a troca por uma peça nova, ou disponibilizaremos o valor pago pelo produto como crédito para compra de outro produto. O produto de substituição irá assumir o tempo de garantia restante do produto original trocado.

 

DIVERGÊNCIAS

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios;

- Produto avariado;

- Embalagem aberta ou avariada.

Qualquer dúvida estamos à disposição de segunda à sexta-feira das 09h às 17h (exceto feriados) através dos seguintes contatos:

- E-MAIL: suporte@bellamago.com

- WhatsApp +55 (51) 99626-9368

Fique por dentro das novidades